terça-feira, 30 de março de 2010

Trânsito


MOTORISTA, MOTOQUEIRO, CICLISTA E PEDESTRE, A SEGURANÇA NO TRÂNSITO DEPENDEDE TODOS NÓS.
O OBJETIVO É EVITAR QUE VENHAMOS A SOFRER DORES OU TRANSTORNOS.
CONVIDAMOS TODOS OS EMPREGADOS A COLABORAR CONSIGO MESMO E COM O PRÓXIMO EVITANDO, ESTA FORMA, CONSEQÜÊNCIAS INDESEJADAS.


Eu, motorista, posso:



  • Sofrer desde pequenas escoriações, invalidez e até a morte.


  • Ter danos materiais, envolvendo o meu e outros veículos.


  • Responder a processos judiciais em caso de danos físicos e materiais.


  • Incorrer no pagamento de taxas, multas e retenção da carteira de habilitação, além de providenciar o laudo policial da ocorrência.


  • Até desfazer-me, do veículo devido à despesas.

Eu, motociclista, ciclista ou pedestre, posso:




  • Sofrer graves ferimentos, e não poder mais trabalhar e me divertir.


  • Causar ferimentos à minha família.


  • Não poder participar da vida dos meus filhos.


  • Deixar as pessoas que acidentaram em situações difíceis, devido à minha culpa.


  • Ser culpado de provocar a morte de outras pessoas por motivo de minha desatenção no trânsito.


  • Sofrer dores insuportáveis.


  • Andar de cadeira de rodas ou permanecer no leito para sempre.


  • Correr o risco de não ser socorrido prontamente.


  • Morrer.

TODOS OS PROBLEMAS ACIMA PODEM, NA MAIORIA DOS CASOS,
SER EVITADOS. BASTA CUMPRIR A SUA PARTE NA SEGURANÇA DO TRÂNSITO. COLABORE E VIVA FELIZ!


Um comentário:

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber se pode me ajudar com um trabalho de TCC que estou fazendo sobre segurança no escritorio ou se puder me indicar livros, sites entre outros serei grata. meu e-mail: marcy_francine@hotmail.com .

Atenciosamente.

Marcielle de Castro.
Estudante.

Sta.Bárbara D'Oeste - São Paulo - 12 de novembro de 2010.